domingo, 30 de outubro de 2011

Como em 'Noites de Fim de Ano'


Às vezes tenho dias terríveis como esse.
Dias em que me pego envolvido pelos mais pesados pensamentos.

terça-feira, 26 de abril de 2011

domingo, 24 de abril de 2011

Após um longo inverno.

 
O ano de 2010 foi um ano peculiar.

Muita coisa aconteceu e mudou durante esse tempo que estive longe daqui. Entre coisas muito boas e outras nem tanto que aconteceram, acho que o que fica desse período são as experiências e lições acerca do que devo e não devo fazer. Até hoje não tenho real noção dos vários significados de tudo que se passou, e talvez leve tempo ainda pra digerir algumas coisas. Mas sei que sou um outro homem hoje. Melhor em alguns pontos, estagnado em alguns, e, infelizmente, pior em outros.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010