terça-feira, 26 de abril de 2011

Reflexões em dias como esse.



Penso.
Ajo.
Depois, me lembro.
Penso.
Prefiro esquecer.
Recomeço e... penso.
E Penso.
Será que...?
Não, prefiro recomeçar.
Ah, quer saber? Ajo.
Sem pensar.
Quebro a cara.
Não. Ainda não.
Penso.
Pergunto a todos.
Ouço e... penso.
Pergunto a Ele.
E finalmente, Ouço.
Agora eu sei.

Penso.
Sobre o meu pensar e sobre o meu agir.
Ajo.
Sobre o meu agir e sobre o meu pensar.

E sigo. 
Sigo em paz.

(Guilherme Lopes Nascimento)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um post do meio do ano passado que estava perdido por aqui.
Talvez só agora eu pudesse terminá-lo da melhor forma possível.

Venho Ouvindo: 2Pac - Changes

É isso, amigos, até a próxima.
E pensem nisso.

6 comentários:

  1. Ta parecendo eu outro dia.. hauhauhauha showw :D

    ResponderExcluir
  2. ADOREI neguixus! mto bom msm, parabéns =D

    ResponderExcluir
  3. "Curtir", hauauauauuaua... tamo junto nigro! peace ;D

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.
    Desculpa não quero escrever muito.
    Quero pensar no que li.

    ResponderExcluir
  5. Preto!
    Sempre escrevendo o que
    eu preciso ler! =)

    Te amo, amigo

    ResponderExcluir
  6. :O !!!!!!!!

    (desculpa, sabes que não sou boa em me expressar escrevendo ;D )

    ResponderExcluir