domingo, 24 de abril de 2011

Após um longo inverno.

 
O ano de 2010 foi um ano peculiar.

Muita coisa aconteceu e mudou durante esse tempo que estive longe daqui. Entre coisas muito boas e outras nem tanto que aconteceram, acho que o que fica desse período são as experiências e lições acerca do que devo e não devo fazer. Até hoje não tenho real noção dos vários significados de tudo que se passou, e talvez leve tempo ainda pra digerir algumas coisas. Mas sei que sou um outro homem hoje. Melhor em alguns pontos, estagnado em alguns, e, infelizmente, pior em outros.


Mas se tem um tema que sempre esteve presente nos pensamentos compartilhados por aqui foi a necessidade de mudança, e é por isso que venho aqui mais uma vez. Para dizer que mudei, e que quero voltar a compartilahr um pouco disso.

...

Mas 2011 tem sido, em especial, muito bom.

Estou tendo novas oportunidades de crescer em vários sentidos, como profissional, pessoa e cristão. Oportunidade de crescer como Guilherme. Aquele que já sonhou em ser um popstar, produtor multi-instrumentista, vocalista de uma banda de rock. Aquele que hoje sonha em ser um imitador de Jesus, seguir bem em sua faculdade, ser um bom companheiro pra sua amada namorada e ganhar um dinheirinho pra se sustentar (e se for com arte, como tem sido, melhor ainda).
Aquele Guilherme que continua com a cabeça nas nuvens. Mas agora, com os pés no chão.

...

Hoje, depois de um longo inverno, voltarei a fazer uso desse espaço. Estava relendo umas postagens antigas, uns rascunhos esquecidos. Acho tenho muito a crescer através disso aqui ainda. E espero que ainda tenha companheiros e leitores que se interessem em contribuir com esse, e - porque não? - crescer junto comigo também.

É isso ai. Acho que escrevi demais. Deve ser a saudade.

E, após tanto tempo sem dizer isso, pensem nisso.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Teremos uma nova novidade no meu, no seu, no nosso Venho Pensando.

Ao final de cada post, uma música. Não se vai ter a ver com o tema ou se vai ser algo pra descontrair. Mas sei que vai ter.

Beijos, até a próxima. E ouçam isso.

Venho ouvindo:

Ouça mais em: Shawn McDonald

5 comentários:

  1. Boa negro! Motivação é a palavra chave. Curti a música! Tamo junto man, muita paz!

    ResponderExcluir
  2. estou sem caixa de som p escutar a música! mas venho por este pretar incentivo p que continue escrevendo! sou "novata" e sei o quanto é bom saber que somos lidos, de alguma forma ouvidos!

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Eee meu negão voltou pros blogs.. hauhauhau o/
    Cara a gente vê a sua mudança de verdade e isso é muito legal, porque quando a gente que é de fora que não vive a sua vida percebe que você ta mudando isso quer dizer que deve ser um passo enorme que você está dando dentro de si.. Fico feliz negão :D Tamo junto

    ResponderExcluir
  4. filho filho filho....voltando ao mundo dos blogueiros/istas cheios de testoste...digo, criatividade!!!

    sim sim, nota-se de imediato que voce mudou bastante desde tempos atrás
    e isso eh algo bom, independente do que possa ter acontecido...

    e lembre-se sempre de uma coisa, melhorando e uns, estagnado em outros, pior em outros, apenas parte da vida, afinal o desafio é viver dia após dia sem se deixar abalar.


    ...seja bem vindo devolta

    ResponderExcluir
  5. Pra você parar de me perguntar quando eu vou ler o seu blog. :3

    Não preciso dizer, que eu acho que você escreve muito bem, mas você é um companheiro muito bom à sua namorada e nesse tempo já vi, que você mudou em alguns pontos e com isso temos conseguido "melhorar" o nosso namoro e creio que com essas mudança, deve ter melhorado o relacionamento com seus amigos também

    Amoor, eu te amo.
    (ps.: gravity ainda é muito boa)

    ResponderExcluir