terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Será?






Será?

Que nesse ano iremos realizar o que sonhamos?
Tudo que planejamos, esperamos, acreditamos...
Ou será que diremos "Paramos!" ?

"Paramos e... desistimos. É sempre igual, entra ano, sai ano, e nós continuamos aqui.
Cometemos os mesmo erros, é sempre assim. O ser humano e a sua arte de se repetir..."

Não. 
Esse não pode ser o nosso pensar.

Nosso?
Não adianta querer falar no plural, se mal mudo o singular.

Logo,  
"Esse não pode ser o meu pensar."

Daqui em diante eu direi:
"Eu parei de só sonhar, planejar, esperar e acreditar!
Hoje eu ajo, porque continuar aqui parado já não dá!
Me cansei de culpar o tempo que não tenho, a sorte que não veio, o dia que chuveu.
Essa história agora tem um novo escritor, e este sou eu."

e esse escritor não vai parar enquanto não chegar ao final feliz que é a caminhada cheia de contentamento.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
vale fazer reflexões de fim/início de ano no final de fevereiro?

é, mas penso que isso é válido pra todo momento do ano :D

beijos,
abraços

e pensem nisso.

(e créditos da foto à Adriana Gonçalves)

9 comentários:

  1. caraaaaca GUI! essa vc se superou! muito bonito o texto....gostei muito!!
    ;]

    ResponderExcluir
  2. que isso, Guix escreve muito hein?!
    ficou muito, muito bom!

    beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. olha, acho que vale...

    de qualquer forma, texto bem maneiro cara... acho que foi o melhor texto seu que eu li
    xD

    é verdade, TODOS temos que parar de falar e agir...

    ResponderExcluir
  4. A repetição não pode ser constante, pois se ela for constante quer dizer que algo está errado.
    Enchergue o errado e mude para que algo não se repita.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa ideologia negão! Essa é a parada! Vamos agir! Porque Deus é com agente! Abraços, paz!

    ResponderExcluir
  6. isso, gui, sempre seguindo em frente, nunca se acomodando e procurando, antes de qualquer coisa, modificar a nossa atitude!
    "Seja a mudança que você quer ver no mundo."

    ResponderExcluir
  7. Esse blog tá bonito hein...

    A descrição ali no topo está inacreditável. RIALTO.

    huahauhauhahauhaua

    =*

    ResponderExcluir
  8. Lindão o texto! =)

    Você é foda, cara!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  9. Primeiro, quero agradecer por teres escolhido uma foto tirada por mim para retratar esse tema.
    Segundo, gostei muito do que escreves-te sinceramente guilherme espero que continues porque é bom quando alguém nos deixa a pensar para que possamos através desse pensamento,AGI
    Que Deus continue a abençoar-te nesse dom que é a escrita.

    *** beijos.

    ResponderExcluir