sábado, 24 de dezembro de 2011
O Natal de Sempre.
Nesse natal não quero dizer pra que se lembre daquele que nasceu
Pois de que adianta lembrar do nascer, mas esquecer do que se viveu?
Marcadores:
Amor,
Cristianismo,
Homenagens,
Natal,
Vídeos
terça-feira, 1 de novembro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


