sábado, 24 de dezembro de 2011

O Natal de Sempre.



Nesse natal não quero dizer pra que se lembre daquele que nasceu
Pois de que adianta lembrar do nascer, mas esquecer do que se viveu?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Triste Verdade...

Fonte: 9gag.com

domingo, 30 de outubro de 2011

Como em 'Noites de Fim de Ano'


Às vezes tenho dias terríveis como esse.
Dias em que me pego envolvido pelos mais pesados pensamentos.

terça-feira, 26 de abril de 2011