quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A Máquina-Mundo



Máquina-Mundo

O Mundo é uma grande máquina
E suas engrenagens são mantidas por nós
Em cada atitude que tomamos diariamente
Contribuímos para seu funcionamento

Máquina que a cada dia mais demonstra suas imperfeições
E que há muito está caminhando pra um fim
Imperfeições que são fruto de nossas atitudes
Que demonstram a ausência de zelo que temos com tudo ao redor


Máquina que nos foi dada como dádiva dos céus
E que por não honrarmos tal confiança
Temos sido vitimas de nossos proprios erros
Sejam os erros com o próximo, ou com a própria máquina-mundo



Até quando vamos fingir que não vemos o seu mal-funcionamento?
Até quando diremos que não há o que ser feito?
Até quando o comodismo será a regra máxima em nossas existências?
Até quando...?

Não.
Não dá mais pra ser assim.

--------

é, tenho que parar de ver esses animês de robôs gigantes... HAHAHAHA :D

e sim, o desenho é do Mike Shinoda.
Sou pela-saco mesmo! E DAÍ?



e talvez você leitor já tenha visto isso por aqui, é pq uma vez eu postei isso pra ver como ficava, mas ai eu tirei e ele ficou perdido nos rascunhos. hoje eu resolvi resuscita-lo. :D
-------

Beijos e Abraços

e pensem nisso ;D

3 comentários:

  1. Po mlk
    to bolado também hahaha
    não dá mais pra ser assim.. esse mundo ta uma bagunça..
    Quero demais mudar ele, eu quero hahaha
    Mas o que fazer? Sinceramente, não sei..
    Na teoria eu sei sim, mas na prática não sei como fazer para deixar aquela marca de vez..
    Enfim daqui a pouco to filosofando aqui nos comentários huahauhau
    abraçoo

    ResponderExcluir
  2. É isso, cara, sua poesia falou tudo.
    Temos que botar essa máquina pra funcionar, honrá-la e lembrar que o óleo das engrenagens é a oração!

    ResponderExcluir