terça-feira, 18 de agosto de 2009

Grandes coisas vem por ai :D



A cada dia tenho visto isso...

Grandes coisas estão pra acontecer.

Algumas coisas estão se transformando, se modificando e se tornando mais claras.
Hoje posso ver o porquê de alguns acontecimentos que já se passaram, e vejo que no final, tudo tinha um objetivo, um propósito.

E o que mais tenho visto é que apesar das oportunidades estarem parecendo surgir por si mesmas, na realidade elas são fruto de esforços.
Esforços meus, seus, deles... e é claro uma ajudinha dEle também

E que estas oportunidades só passarão a ser realidade se nós agirmos.

Vejo também que, graças a Deus, tudo tem dado e vai continuar dando certo.
Apesar de que muitas vezes nós atrapalhamos em vez de ajudar.

Então, queridos leitores, é isso ai que eu venho pensando.
e é isso mesmo, hoje é sem pseudo-poesia :D


não vamos deixar as oportunidades de realizarmos nossos sonhos escapar por entre os dedos
e muito menos as oportunidades de realizar os sonhos dEle

beijos, abraços e pensem nisso também.

(créditos da imagem: Adriana Gonçalves)

11 comentários:

  1. Pois é..
    Nada do que agente faz é atoa.. Nada..
    Principalmente quando são coisas feitas para o Ele..
    E Deus sempre tem um propósito que nós só vamos entender lá na frente..
    Por isso devemos sempre confiar nEle e sempre devemos dar o nosso melhor!
    Porque tudo sempre vale a pena...
    Deus nos abençoe..

    ResponderExcluir
  2. Verdade, nunca devemos desistir dos nossos sonhos, eles engravidam o mundo de humanidade.
    E, como já sabemos, nada é por acaso, para tudo Deus tem um propósito. Basta aceitarmos que a vontade dEle é boa,a gradável e perfeita. =D

    ResponderExcluir
  3. cara eu li apenas o inicio e vi que com o sono que eu to agora nao vou conseguir ter uma analise boa, entao eu prometo que amanha, eu vou vir aki e comentar de uma modo decente e sobre o texto, nao a minha condiçao

    ResponderExcluir
  4. Sonhar é viver...
    Sempre lutar pelo que se quer e pedir auxílio ao Pai pra realizarmos o que faz sentido pra nós ou, até mesmo o que por vezes não faz sentido, mas que almejamos no âmago de nossos corações!!
    Vamos lutar e pedir ao Pai o que queremos e Ele na sua infinita sabedoria nos concederá como Lhe aprouver!!

    Amo tú meu negão!!
    BeijokaS

    ResponderExcluir
  5. Manoooo!

    Tu tá demais! é assim q vc deve sempre se permitir que o Espírito Santo te inspire pra usar e mostrar ao Povo conhecer o Amor e Sonhos Perfeitos Dele!

    Abuse do seu blog meRmo!

    AMO-TE

    Camila Nascimento,sua mana.

    ResponderExcluir
  6. Deus sempre tem um propósito em nossas vidas; Ele faz as coisas já sabendo do que irá acontecer, conforme os planos dEle.
    Não vamos desistir dos nossos sonhos, pois são eles que nos fazem ter um objetivo, um rumo, principalmente quando sonhamos os sonhos do Pai. ;)

    Beijos Neego :D

    ResponderExcluir
  7. Bem legal teu blog parabéns!


    http://turrar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. pois é, guilherme. O tempo passou e eu já me encontro em portugal novamente mas com muitas muitas saudades desse país maravilhoso que é o brasil. Gostei muito de todos vocês e não quero perder o vosso contacto nunca, obrigada por utilizares as minhas fotografias.
    Um beijo grande do tamanho do Mundo para ti e para todos aí. De alguem que já sofre com a saudade.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada
    ... eu precisava disso ! ;)

    Ajudando sem perceber...

    te amo

    obs: como escreve bonito esse meu amigo.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  10. Só uma coisa, negão - a imagem foi tirada no Brasil?

    ResponderExcluir
  11. Escrevendo maravilhosamente bem. Como sempre, devo dizer. =p (Ó a pseudo-intelectual aqui \o/)
    É engraçado dizer isso, mas hj eu li dois blogs diferentes: o seu e o de uma colega de faculdade e os dois me passaram um sentimento de esperança mt forte ^-^.
    Roubando a frase da Jessica: "Ajudando sem perceber..."

    ResponderExcluir