quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cansei.


















Cansei de ser
apenas mais um
e de me igualar a todos.
Cansei de me acomodar
e me importar apenas com poucos.

Agora busco a verdade.
Verdade nos sentimentos, nos atos
No olhar, no coração, e nos fatos.

Verdade no amor.
Ah, o Amor...

Sem ele, tudo isso de nada valerá.
Se não for por ele, nenhum proveito terá.

E é por esse amor maior que irei viver
Por ter a certeza de que um fio de esperança vou trazer

Agora vou ser o melhor que posso
Pois sei que assim tempos melhores
virão
E é por todo esse amor que surge em mim
que me cansei de ser apenas um grão

Agora, tudo que quero ser é uma semente de todo esse Amor
E por mais que pareça clichê, tentar amenizar essa dor

...

Por amor a mim, ao próximo,
e a Ele.
principalmente a Ele.


Guilherme Lopes Nascimento
----------------------------------------------------
Meu projeto de vida agora é construir um futuro melhor
Quer ver só? ;D

pensem nisso

beijos e abraços :D

6 comentários:

  1. texto muito interessante,guilherme.
    é, realmente é interessante se todos agissem dessa forma,inclusive eu. :D
    se fosse asssim, um mundo seria um lugar melhor, muito boa esse projeto.
    abc.

    ResponderExcluir
  2. Num concurso de artes produzido por uma emissora grande de TV, ganhava aquele que reproduzisse Jesus Cristo de forma mais criativa.

    Ganhou aquele que desenhou uma menininha pobre e negra.

    ResponderExcluir
  3. como sempre, lindo seu texto.
    se todas as pessoas pensassem assim, né...
    mas enfim, é a vida.
    também né, se a vida fosse perfeita seria um tédio só HAUHAUAUUA

    ameeeei, parabéns
    beijããão.

    ResponderExcluir
  4. Achei que você não fosse escrever mais!
    Sensível e brilhante, como sempre =)
    Você tem alma de poeta!

    ResponderExcluir
  5. interessante, realmente interessante...
    apesar de cliche, fico bem legal

    nao creio que o que nos falta seria realmente amor, mas com amor pode ser que se resolva essa falta de consciencia e de consideraçao entre as pessoas

    deixa eu parar por aqui que ja escrevi e apaguei milhares de coisas que creio que poderiam acabar parecendo que eu estava querendo dar liçao de moral nas pessoas

    texto legal, agora resta que todos sigamos pelo menos um pouco desta idea central, apenas um pouco poderia fazer uma grande diferença (isso ficou meio cliche né?? dane-se, é o que eu acho certo xD)

    ResponderExcluir
  6. Espero que um dia todos nós nos cansemos de ser apenas mais um igual a todos os outros..
    Que nós sejemos sempre a diferença..
    Que todo dia nós possamos ver que o que vale a pena e estarmos dispostos a mudar.. Sempre!

    ResponderExcluir