sexta-feira, 22 de maio de 2009

É rapaz...

É.

Guilherme Lopes Nascimento se rendeu à tendência dos "pseudo-intelectuais" desse mundo, e criou um blog para si.
Isso mesmo, me tornei mais um nessa onda "cult" de expor os pensamentos através dessa mídia eletrônica.

Agora, algumas questões:
-
Qual será a diferença desse para o blog daquele seu amigo que ouvia aquela banda desconhecida e estranha antes de todo mundo, e diz que agora eles são modinha e que eles se venderam pra mídia?
-Ou daquele que ama ler Nietzche e acha Kant demasiadamente rebuscado? (Sendo que você nem sabe quem são esses)
-Ou então o daquele cheio de ideais de esquerda, que vai contra a propriedade privada, odeia o Lula, tem umas 9 camisas do Che Guevara, cabelo estranho e usa substâncias ilegais
?

Bom, eu também não sei.

Só sei que eu tinha necessidade de ter um lugar pra expor alguns pensamentos,
onde eu pudesse mostrar algumas facetas minhas que alguns não conhecem tão bem.
E outras mais conhecidas também :D

E é isso.

Espero do fundo coração que isso te acrescente algo, que seja como
sal e luz na sua vida e - por que não? - traga algo de bom pro que te escreve também. :D

beijos e abraços,

Guilherme Lopes Nascimento

17 comentários:

  1. Acha isso bonito? NÃO É! hasuhsauhsahas
    pode deixar q eu leio u.u
    :D

    ResponderExcluir
  2. AUHauahuAHuahUAHa

    mais um insurgido,mal-contemplado,que se deixou agarrar por essa modinha consumidora de almas puras e avulsas na multidão de carne pedestre que insiste em nos esconder...

    divertido,perigoso,trivial,subito...

    ResponderExcluir
  3. nego intelectual? o q mais eu vou ter q ver nessa terra de meu Deus?!? D:

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHHA

    ahhh, cala a boca seu subversivo :D

    ResponderExcluir
  5. esperando pelas portagens...
    Adorei gui!

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. minha primeira passada aki nesse blog onde na maioria das vezes vou criar um debate sobre o que voce postar, ou fazer alguns comentario escroto porem engraçado de uma parte do post

    apesar de ter sido MT poser esse primeiro post, fico legal
    porem eu queria saber pq na parte das perguntas, vc descreveu o pedro (coca, coelho, cheschire...)
    fiquei com essa duvida MT serio
    xD


    espero mais posts pra ter o que fazer nas minhas tardes monotonas de ferias prolongadas

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAH pior que parece com o coca mesmo Oo

    ResponderExcluir
  9. heeeeeey!
    pod's crêeer!
    to dentro dessa parada aê dos debates...
    asuhuahs!
    GuixiuG, o que me interessa são as suas poesias!


    ps: ai ai ai Guix!

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente através de minhas abilidades adquiridas nas aulas de redação queria congratular o negro da forma culta que ele merece...caraca lek tá maneiro o BROG!!!

    B-Pi

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome é guilherme negro, tenho um blog, sou suuuurper poser e me 'perdo' pra minha amiga rosada.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Só vou ler se for cult mesmo.
    :D

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Muito bom!!!

    Vamos vero o quão cult você consegue ser!!

    hahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  14. pow lgl... pra começar ta tudo cult... so quero ver dps!!!kkkkkkkkk to gastando... parabéns brother... qro ver seus pensamentos dps quando vc atualizar esse b-o!!!
    abração fik na paz together forever!!!

    ResponderExcluir
  15. Guiii! adorei o que vc escreveu!!!!

    gente....esse menino parece q é lerdo, mas só na cara! mas manda bemmmm!
    não é pq é meu irmão! = D

    Vai fundoooo!

    Sua mana,
    Camila

    ResponderExcluir
  16. podecrerr, iluminando mentes :)
    nois gui

    ResponderExcluir